quarta-feira, 11 de junho de 2014

LEI DE PROMOÇÃO: EM FORMATURA, COMANDANTE GERAL CONFIRMA CONVOCAÇÃO PARA CURSOS APÓS A COPA DO MUNDO

Por Assecom/PMRN - Na manhã desta quarta-feira, 11, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, promoveu a última formatura geral com o efetivo antes da Copa do Mundo. Durante a formatura, que contou com a participação de todas as Unidades Operacionais da Região Metropolitana, o Comandante Geral repassou à tropa presente informações relativas à Copa do Mundo. 

De acordo com o anunciado pelo Comandante Geral, todo o efetivo empregado nos jogos da Copa do Mundo em Natal fará jus às diárias operacionais no valor de R$ 150 por jogo, além do vale refeições. Ainda durante o seu discurso, o Comandante Geral agradeceu o empenho do Secretário de Segurança, General Eliéser Girão, na solução dos anseios da tropa em relação ao plano de carreiras e a reposição salarial, conquistados no último mês. 

O Coronel PM Araújo ainda anunciou a realização dos cursos relativos às promoções da nova Lei após a Copa do Mundo, onde os Militares ficarão aptos para serem promovidos após a entrada da vigência da Lei de Promoção de Praças, em 1º de janeiro de 2015. 

Já o Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, General Eliéser Girão Monteiro Filho, acompanhado do Secretário Adjunto da SESED Coronel EB Godinho, ressaltou a importância do emprego da Polícia Militar do RN na Copa do Mundo bem como anunciou os investimentos realizados pelo Estado do Rio Grande do Norte para a compra de equipamentos das forças policiais. “Foram mais de R$ 37 milhões investidos na compra de equipamentos para as forças policiais com recursos próprios do Estado. Adquirimos 1,2 mil rádios, além das viaturas e motos 650cc BMW para melhor equipar nosso Estado.”, disse o Secretário de Segurança. “Os senhores foram preparados para trabalhar em cima do lema da Polícia Militar: Servir e Proteger. Sejam firmes! Os senhores são os melhores para fazer esse trabalho!”, declarou o General, motivando a tropa presente. 

0 comentários:

Postar um comentário