segunda-feira, 25 de agosto de 2014

APÓS NEGOCIAÇÃO ESCALAS DAS GUARDAS NÃO SERÃO ALTERADAS

Na última sexta (22), após ser informado sobre redução na escala de serviço dos policiais militares responsáveis pelas guardas (3ªCPM/2ºBPM) o presidente da APRAM, Soldado Tony, compareceu ao Batalhão 30 de Setembro aonde mais uma vez ajudou a intermediar uma solução garantindo a manutenção da jornada de 24 por 72 horas.

O dirigente ressaltou o empenho do Tenente Luiz Almeida na negociação o qual reconheceu as condições insalubres a que estão submetidos os militares, sobretudo os que encontram-se à disposição do sistema prisional, reforçando o pleito da escala e ajudando no encontro de uma solução junto ao comando da unidade. O comandante do batalhão, Tenente-Coronel Alvibá, mostrou as dificuldades relacionadas à escassez de efetivo mas compreendeu o contexto a ele apresentado sendo sensível à reivindicação das praças.  

Por fim, o Soldado Tony enalteceu a atitude do comandante e ressaltou sobre a falta de efetivo na região de Mossoró, fato que tem proporcionado enormes prejuízos à toda a sociedade oestana. "Sabemos das dificuldades do contingente da PM onde por vezes já chamamos a atenção das autoridades para tal problemática. Contudo, não é de se admitir que os profissionais paguem sozinhos e tenham suas jornadas de serviço aumentadas em decorrência da omissão estatal", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário