segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ASSOCIAÇÕES DOS MILITARES PROMOVEM DEBATE SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

As Associações dos Militares do RN promovem nesta segunda (25/08), a partir das 21:30hs, debate sobre segurança pública entre candidatos ao governo do Estado. A discussão será transmitida ao vivo, pela TV União, canal 40 da TCM de Mossoró, 98 FM e retransmitida por diversas TVs a Cabo do estado. Na ocasião, os candidatos discutirão a situação atual do setor e apresentarão suas propostas para melhorá-la. 

Na ocasião, todos os candidatos ao governo ainda receberão das entidades representativas, um “Protocolo de intenções”, com pontos críticos da segurança pública potiguar. “Pretendemos, com a entrega deste documento, colaborar com a gestão do setor, reforçando as suas deficiências e apontando soluções a médio e longo prazo para essas problemáticas”, destaca Eliabe Marques da ASSPMBM/RN.

Para o Soldado Tony da APRAM o momento reveste-se de muita importância. "É um momento inédito proporcionado pelas entidades que através deste ato promove uma discussão daquele que é o principal problema atualmente enfrentado pelos potiguares: a segurança pública. Daí a necessidade de ouvirmos com atenção o que cada candidato propõe para o setor", declarou.


0 comentários:

Postar um comentário