terça-feira, 26 de agosto de 2014

FESTA ALUSIVA AO DIA DO SOLDADO FOI UM SUCESSO



A confraternização alusiva ao Dia do Soldado promovida no último domingo (24) pela APRAM foi um verdadeiro sucesso surpreendendo a expectativa da entidade e bastante elogiada por todos que compareceram. 

O evento que transcorreu no clube ASSUFERSA reuniu aproximadamente 500 pessoas que prestigiaram a festa desfrutando das diversas atrações como futebol, banho de piscina, pula-pula, música ao vivo, sorteio de brindes e muita feijoada.

Profissionais de outras instituições como policiais civis, agentes de trânsito, guardas municipais, agentes penitenciários, câmara municipal e empresas de segurança também marcaram suas presenças na festa. O grande campeão do 6º Torneio de Futebol Mini-Campo foi a equipe de PMs à disposição do gabinete militar (Fórum), derrotando na final a equipe do Reservado.

Durante o evento a diretoria da APRAM prestou homenagens à pessoas em virtude dos relevantes serviços prestados à categoria militar no Rio Grande do Norte. Foram eles: Vereador Soldado Jadson, Sargento Eliabe (ASSPMBM), Soldado Roberto (ACS), Soldado Aderlan (APBMS), Soldado Heitor (ASSPRA) e o Soldado Maribondo (ABM). A advogada Catarina Vitorino (Direitos Humanos/OAB) foi agraciada com o título de Sócia Benemérita em reconhecimento ao seu apoio nas causas da entidade.

Por fim, o Soldado Tony agradeceu o apoio recebido nos trabalhos da associação e às pessoas que compareceram na atividade festiva. "As dificuldades cotidianas não podem suprimir esses momentos de descontração com nossos companheiros, familiares e amigos. É sempre uma satisfação para a entidade proporcionar isso com a premissa de que continuaremos buscando avanços em prol dos nossos associados", declarou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário