domingo, 19 de outubro de 2014

COMANDANTE GERAL FAZ CONTATO COM PRESIDENTE DA APRAM E GARANTE PAGAMENTO DE DIÁRIAS DO CIDADE JUNINA E COPA DO MUNDO

Coronel Araújo comunicou sobre
o pagamento das DOs ao Sd Tony 
Na noite deste domingo (19) o Coronel Araújo, Comandante Geral da PMRN, ligou para o presidente da APRAM informando-lhe que iria viabilizar o pagamento das Diárias Operacionais dos policiais militares empregados no Mossoró Cidade Junina e Copa do Mundo. 

Segundo o oficial, nesta segunda (20) o processo será remetido ao banco com previsão de crédito na conta dos PMs na terça. Já em relação às diárias do primeiro turno das eleições, o comandante afirmou que há um esforço para que o pagamento ocorra ainda esta semana mas sem previsão de data.

O Soldado Tony aproveitou a oportunidade para repassar o sentimento de frustração e insatisfação por parte da tropa do interior, profissionais que sentem-se desprestigiados em relação aos seus companheiros da capital. "Relatei ao comandante sobre a problemática envolvendo a falta de efetivo, jornada excessiva e o constante atraso no pagamento de diárias nas unidades vinculadas ao CPI", comentou o dirigente.

A diretoria da APRAM espera que tais problemas sejam revistos e que o governo realmente pague aos profissionais que sacrificaram suas folgas para garantir a segurança de grande eventos em todo o Rio Grande do Norte. A entidade promete continuar fiscalizando e denunciando as injustiças para com os militares, sobretudo no interior do estado.

0 comentários:

Postar um comentário