quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

APRAM REPASSA ARRECADAÇÃO DE CAMPANHA PARA TRATAMENTO DE ESPOSA DE MILITAR

Na tarde da última quarta (10) diretores da APRAM estiveram em Natal aonde se encontraram com o Soldado PM Valmir ao qual foi repassada a quantia de R$ 3.705,00 (Três Mil, Setecentos e Cinco Reais), provenientes da campanha beneficente organizada pela entidade com a finalidade de ajudar no tratamento oncológico da esposa e filha do referido militar. Na oportunidade também foi entregue um tablet, conforme pedido do ganhador (APC Marcos Antônio), que destinou a premiação ao militar.

Valmir ficou bastante agradecido e avisa que está engajado na criação de uma ONG que visa incentivar a doação de medula óssea para pessoas que aguardam por transplante. “Agradeço por demais aos companheiros pela força e a APRAM pelo engajamento para conseguir essa ajuda que será de grande valia em virtude dos custos para seguir o tratamento da minha esposa aqui na capital”, comentou o PM.

O diretor social da APRAM, Cabo Rudney, agradeceu à todos que colaboraram para o sucesso da campanha. "Foi gratificante poder ajudar e verificar o engajamento das pessoas nesta ação em prol da família do companheiro, mas também constatar o sentimento de união que envolve a categoria", afirmou. 

0 comentários:

Postar um comentário