sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PRESIDENTE DA APRAM PARTICIPA DE REUNIÃO COM EFETIVO DA FORÇA TÁTICA


Na manhã desta quinta (08) o presidente da APRAM, Soldado Tony, realizou visita ao 2ºBPM aonde participou de encontro com integrantes da Força Tática. Na ocasião foram tratados assuntos relacionados ao trabalho desenvolvido pela entidade e as demandas que preocupam a categoria.
O dirigente explicou que nos próximos dias percorrerá várias unidades da região com o intuito de manter os militares informados e ainda observar de perto as dificuldades vivenciadas pela categoria, às quais serão tratadas nas próximas reuniões com a nova cúpula da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública do RN.

"Acreditamos nas transformações pois a nova gestão tem se mostrada aberta ao diálogo e afirmado que a segurança é prioridade. Outrossim, é preciso que os gestores mostrem o quanto antes na prática a disposição para solucionarmos problemas com os quais convivemos a tempos, pois disso não abriremos mão", comentou Tony.

O dirigente informou ainda que na próxima terça (13) viajará à Natal aonde, junto com demais representantes de praças, participará de reunião com o novo comandante da PM, Coronel Ângelo.

0 comentários:

Postar um comentário