sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na condição de presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região venho à público informar que a entidade não teve nenhuma participação nas recentes modificações nos comandos de unidades da Polícia Militar efetivadas pelo novo governo. Esclareço ainda que a APRAM, como as demais associações, não foram consultadas ou tiveram encaminhamento de qualquer sugestão a respeito.

Ratifico a disposição da entidade em colaborar com as transformações da segurança dos potiguares estando aberto ao diálogo com a nova gestão. No entanto, se faz necessário dizer que as novas metodologias no policiamento implementadas pelo novo governo precisam antes compreender e solucionar problemas que têm comprometido a atividade dos militares.

Jamais vou compactuar com o sacrifício da tropa através de escalas extraordinárias em decorrência da falta de efetivo. É preciso antes reconhecer o débito com a tropa, rever o valor da diária que está defasada e respeitar o princípio da voluntariedade conforme preceitua o artigo 1° da lei estadual 7.754/99.

Da luta não fugiremos!

Tony Magno Fernandes do Nascimento - Sd PM 
Presidente da APRAM  

0 comentários:

Postar um comentário