quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DIÁRIA OPERACIONAL: SOLDADO TONY E DEMAIS REPRESENTANTES DEBATEM CRIAÇÃO DE FUNDO COM DEPUTADO KELPS

Reunidos na tarde desta terça (24/02) com o deputado Kelps Lima (SDD) em Natal, o Soldado Tony e demais membros das entidades representativas dos militares estaduais debateram acerca da criação de um fundo que venha a possibilitar o pagamento antecipado das diárias operacionais para PMs, Bombeiros e demais profissionais da Segurança Pública.

O parlamentar se comprometeu em trabalhar todos os detalhes desse projeto para, em seguida, levar a idéia e planejar sua viabilidade junto ao governador Robinson Faria. A idéia é que o fundo seja composto e gerido por um conselho com participação de todos os envolvidos, servindo como garantia financeira no pagamento em dia das diárias dos operadores de segurança.

Para o presidente da APRAM, Soldado Tony, a idéia é interessante ao passo que acaba com um antigo problema na corporação que é o atraso no pagamento das diárias. Paralelo a isso será articulada a reformulação da lei e majoração do valor da diária. "Se esse projeto for adiante ganham os policiais que terão a garantia do recebimento em dia e ganha a sociedade que terá maior contingente na composição do policiamento nas ruas", afirmou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário