segunda-feira, 30 de março de 2015

SEDE PRÓPRIA: APRAM BUSCA PARCERIA COM SENAI

Na manhã desta segunda (30/03), o presidente da APRAM, Soldado Tony, junto com o colaborador e associado Soldado Eduardo, estiveram no SENAI Mossoró aonde se reuniram com o diretor daquele centro tecnológico, o senhor Francisco Ferreira Maia, com quem trataram sobre a possibilidade de viabilizar uma parceria.

A proposta apresentada pela APRAM objetiva a utilização de mão de obra dos alunos na construção da sede social da entidade no Conjunto Abolição. A idéia englobaria a parte prática dos cursos profissionalizantes de pedreiro, pintura, marceneiro e eletricista. 

O diretor sinalizou positivamente para a idéia, porém, informou que a consolidação do convênio depende de uma autorização da direção regional do órgão, o que pode ocorrer em breve.

Paralelo a isso a APRAM já firmou algumas parcerias junto à iniciativa privada para a obtenção de material de construção, como também já trabalha a realização de um bingo nos próximos meses com o fim de angariar recursos para tocar adiante esse importante projeto que beneficiará todos os associados.


0 comentários:

Postar um comentário