quarta-feira, 8 de abril de 2015

PRAÇAS DISCUTEM PAUTA EM ASSEMBLÉIA GERAL E AGUARDAM REUNIÃO COM O GOVERNO

Dezenas de políciais e bombeiros militares estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (08) em assembleia geral unificada para tratar de diversas questões pleiteadas pela categoria. Na pauta, a Lei Complementar 463/2012, que trata dos níveis do subsídio e a remuneração de acordo com o posto e a graduação, que vem sendo descumprida.

Com a participação de diversas entidades representativas, a assembleia teve caratér informativo e abordou também a Lei de Promoção de Praças, a atualização do Estatuto dos Militares Estaduais e da Lei de Organização Básica da Polícia Militar do RN, além da criação do Código de Ética. Houve ainda abertura para a fala e contribuição dos militares em cada temática.


Nesta quinta-feira, dia 9, às 9h, haverá uma reunião com a titular da pasta da segurança, Kalina Leite para que o governo apresente respostas concretas aos pleitos dos praças. "Só queremos o cumprimento da legislação vigente e que o governo realmente demonstre sua disposição para com a categoria. Nossas demandas são urgentes e necessárias", ressaltou o presidente da APRAM, Soldado Tony. Uma nova assembleia foi marcada para o próximo dia 14, às 9h, no Clube Tiradentes. 

0 comentários:

Postar um comentário