quarta-feira, 8 de abril de 2015

PRESIDENTE DA APRAM PARTICIPA DE REUNIÕES COM COMISSÃO QUE DISCUTE A LOB E COM COMANDO DO CPI

Na manhã desta quarta (08) o Soldado Tony juntamente com os demais representantes de praças e oficiais da polícia militar participaram de reunião ocorrida na Assessoria Administrativa do Comando Geral em Natal. O propósito do encontro foi debater o anteprojeto da nova Lei de Organização Básica da PMRN. 

Esse foi apenas o primeiro dos vários encontros que ocorrerão durante este mês onde a comissão possui a incumbência de debater sugestões oriundas da tropa, trabalhar e finalizar a minuta da LOB, instrumento que promete redefinir o organograma de unidades e adequar o quantitativo de vagas entre praças e oficiais.

REUNIÃO NO CPI

Ainda no Quartel do Comando Geral, o Soldado Tony participou de reunião com o Tenente-Coronel Túlio César, Comandante do Policiamento do Interior, com o qual tratou dificuldades enfrentadas pelas praças do interior do estado. 

Na pauta o dirigente pediu um planejamento antecipado em torno do Mossoró Cidade Junina e evitando as convocações extras compulsórias. Falou ainda sobre as péssimas condições de trabalho impostas aos PMs que atuam no sistema penitenciário e a sobrecarga de trabalho enfrentada pela tropa do 7ºBPM, militares que chegam a trabalhar mais de 240 horas mensais.  

O TC Túlio foi bastante receptivo, agradeceu as sugestões levadas pela APRAM e prometeu empenho na busca por soluções, inclusive, afirmou que nos próximos dias fará uma inspeção in loco nas unidades mencionadas com o fim de desenvolver ações junto aos respectivos comandantes de unidades.

0 comentários:

Postar um comentário