quinta-feira, 23 de julho de 2015

POLICIAIS SÃO CONVOCADOS PARA FAZER POLICIAMENTO NA CAPITAL SEM ESTRUTURA ADEQUADA

Nesta quarta (22) cerca de 140 policiais militares de unidades especializadas do interior foram convocados para a capital do estado sob o pretexto de participarem de um curso de capacitação quando na verdade a prática revelou que a finalidade era o emprego destes num jogo festivo entre ABC x Corinthians-SP no estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), o que ocorreu. 

"Aqui não houve treinamento algum, apenas uma palestra de sessenta minutos e só. Em seguida fomos jogados na quadra do ginásio do QCG sem nenhum apoio logístico ou perspectiva de diária para a tarde trabalhar no futebol. Além do cansaço da viagem fomos desrespeitados enquanto profissionais", desabafou um PM que preferiu não se identificar.

Após tomar conhecimento do caso o presidente da APRAM, Soldado Tony, fez contato com o Major Humberto (2ºBPM), Tenente-Coronel Fernandes (Comandante do Policiamento Regional do Interior - Mossoró) e a secretária Kalina Leite aos quais relatou o ocorrido e pediu providências. "Já reivindiquei as diárias para os PMs e denunciei este absurdo junto às autoridades envolvidas. Nossos policiais merecem respeito e dignidade para prestar um serviço de qualidade à população", afirmou o dirigente que também acionou o Vereador Soldado Jadson.


0 comentários:

Postar um comentário