quinta-feira, 23 de julho de 2015

MILITARES PLANEJAM MOBILIZAÇÃO PARA COBRAR CUMPRIMENTO DE DEMANDAS PREVISTAS EM LEI

Na manhã desta quarta (22) dirigentes da APRAM e demais associações de praças da Polícia e Bombeiro Militar estiveram reunidos no Clube Tiradentes aonde planejaram ações no sentido de cobrar a efetivação de diversas demandas da categoria que, mesmo previstas em lei, vem sendo ignoradas pelo governo. Qual seja, a atualização dos Níveis Remuneratórios, pagamento da remuneração de acordo com a graduação e promoção ex-ofício de todos os militares que possuem o interstício em dobro.

Na ocasião ficou definida ASSEMBLÉIA GERAL UNIFICADA no próximo dia 30/07, às 14 horas, no Clube Tiradentes, oportunidade em que será apresentado o atual panorama das reivindicações junto ao governo e definição de um calendário de mobilização que será submetido para deliberação da categoria, inclusive podendo ser encaminhado a retomada de novo ACAMPAMENTO em frente à governadoria. 

O Soldado Tony relata o atual contexto e sentimento da categoria. "Ao contrário do discurso passado pelo governo, os militares estão trabalhando desmotivados em decorrência dos direitos que lhes são negados. A população precisa saber que os profissionais encarregados pela manutenção da ordem pública e aplicação da lei têm seus direitos usurpados pelo ESTADO quando este deveria ser um fiel cumpridor das normas. A situação é inaceitável e aguardamos respostas urgentes da atual gestão", afirmou.



0 comentários:

Postar um comentário