terça-feira, 13 de outubro de 2015

CIPAM É CAMPEÃ DA I COPA TIRADENTES NO 2ºBPM

Na noite da última sexta (09) a equipe da CIPAM sagrou-se campeã da I Copa Tiradentes (Showbol Militar) do 2ºBPM. Para alcançar o feito o time derrotou na finalíssima a representação da ROCAM pelo placar de 1 tento a 0. O evento marcou a inauguração oficial das novas luminárias do minicampo da unidade e contou com a presença do prefeito Francisco José Júnior e outras autoridades do município.

O evento contou com decisivo apoio do Tenente-Coronel Humberto (Comandante do 2ºBPM), APRAM, vereador Soldado Jadson, Associação Mossoroense de Árbitros de Futebol (AMOAF) que estenderam ajuda aos organizadores e idealizadores do certame, o Sargento Alfredo e o Soldado Rivelino. Ao fim do torneio foi servido um jantar a todos os presentes.

Para o TC Humberto o evento é apenas um primeiro passo no intuito de proporcionar maior integração e entretenimento entre os militares. "Queremos que nossos policiais enxerguem o quartel como sua segunda casa de fato, interagindo com os companheiros de trabalho e trazendo suas famílias para participar. Percebemos a boa aceitação do efetivo e, portanto, não mediremos esforços para propiciar novos momentos como este", declarou o comandante do 2ºBPM.  

0 comentários:

Postar um comentário