quinta-feira, 8 de outubro de 2015

COPA TIRADENTES CONHECERÁ CAMPEÃO NESTA SEXTA (10)

Nesta sexta (10) a partir das 19 horas a bola vai rolar no mini-campo do Batalhão 30 de Setembro (2ºBPM) aonde todos conhecerão o campeão da 1ª Copa Tiradentes (Showbol Militar 2015). Primeiramente ocorrerá a disputa do terceiro lugar entre CIOSP e Força Tática e, em seguida, a grande final entre CIPAM e ROCAM. 

O campeonato foi idealizado pelos próprios policiais praticantes do futebol e contou com decisivo apoio do Tenente-Coronel Humberto. Participaram representações de todas as unidades militares de Mossoró, além de equipes convidadas como DFTT e Arbitragem Mossoroense. O evento também marcará a inauguração da nova iluminação e contará com a presença do prefeito Francisco José Júnior, Vereador Soldado Jadson e outras autoridades.

A APRAM colaborou para realização deste evento acreditando ser o esporte um meio saudável de promover maior interação e união da tropa. O TC Humberto informa que também será servido um jantar e convida todos os profissionais de segurança pública e suas famílias para prestigiarem o evento.




0 comentários:

Postar um comentário