quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

APRAM COBRA PAGAMENTO DE DIÁRIAS A POLICIAIS QUE TRABALHAM NA BIC AREIA BRANCA

Na manhã desta quarta (02) diretores da Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM) estiveram na cidade de Areia Branca (RN) para cobrar o pagamento das diárias operacionais devidas aos policiais militares que trabalharam na Base Integrada Cidadã (BIC) daquele município e que se encontram em atraso há dois meses. 

Na oportunidade os dirigentes passaram na Companhia da PM mas não conseguiram contato com o Capitão Andrelino. Em seguida os representantes da APRAM se dirigiram até a Secretaria de Finanças e, por último, à prefeitura aonde mantiveram contato com Naelson Oliveira, Secretário de Administração, o qual repassou a informação que o pagamento será efetivado na próxima sexta, 04/12 e que a partir daí ocorreria uma programação orçamentária dos meses subsequentes para que o problema não se repita. 

Segundo o Soldado Tony, presidente da APRAM, a entidade continuará atenta ao problema e a disposição dos associados que a procuram. "O pagamento dos policiais, além de ser um direito, é um reconhecimento a estes homens que voluntariamente trabalharam em suas folgas, sendo decisivos para a redução dos índices de criminalidade na cidade de Areia Branca", afirmou o dirigente.


0 comentários:

Postar um comentário