quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

DIRIGENTES DA APRAM VISITAM MILITARES DO VALE DO ASSÚ

Na manhã desta quinta (21) diretores da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) estiveram na cidade de Assú aonde participaram de uma rápida chamada na Rádio Princesa do Vale expondo as atuais demandas dos militares estaduais e o contexto em que se encontram as negociações junto ao governo em razão da suspensão das promoções previstas para 25 de dezembro de 2015, revelando assim numa quebra de acordo com a categoria. Por esse motivo o presidente da entidade, Soldado Tony, fez convocação aos militares para comparecimento na Assembléia Geral da próxima segunda (25) em Natal.

Em seguida os dirigentes se reuniram com policiais militares no 10ºBPM, momento no qual foi tratado sobre as conquistas decorrentes do trabalho desenvolvido pela entidade e repassado os últimos informes em torno da luta pela efetivação das promoções. Para Tony a categoria unida é capaz de atingir seus objetivos. "Os fatos diários nos mostram que as conquistas ocorrem à medida que nossa união se evidencia, e agora não será diferente. Daí a importância de comparecermos na mobilização de segunda, uma reivindicação justa e motivada pelo descumprimento de uma lei que diz respeito ao futuro e dignidade dos militares do Rio Grande do Norte", declarou.

Por fim, os dirigentes participaram de encontro com o advogado da entidade, Gregório Macedo, o qual apresentou as novas instalações do escritório para melhor acomodação dos associados e dependentes do Vale do Assú. Os dirigentes da APRAM lembram que a entidade disponibilizará transporte para a Assembléia Geral, em Natal, com veículo saindo de Mossoró às 05 horas de segunda (25). Os interessados em viajar devem entrar em contato antecipadamente com os diretores com o fim de reservarem suas vagas.  

Assessoria de Comunicação / APRAM

0 comentários:

Postar um comentário