quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

GOVERNADOR PEDE QUE POLICIAL MILITAR SE DEDIQUE À FUNÇÃO ATÉ NO CAMPO DA EXAUSTÃO

Por Gláucia Paiva - Nesta segunda-feira (1º), o Governador do Estado, Robinson Faria, prestigiou a solenidade de Assunção de Comando da Polícia Militar Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, em substituição Ao Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas. MESMO SEM uma Presença do ex-comandante Ângelo, o Governador do Estado Fez uma Entrega da espada dourada de Comandante Geral Ao Coronel PM Dancleiton.Robinson Faria, prestigiou a solenidade de Assunção de Comando da Polícia Militar Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, em substituição Ao Coronel PM Ângelo Mário de Azevedo Dantas. MESMO SEM uma Presença do ex-comandante Ângelo, o Governador do Estado Fez uma Entrega da espada dourada de Comandante Geral Ao Coronel PM Dancleiton.

Em SUAS PALAVRAS Iniciais, o Governador do Estado pediu Dedicação dos Policiais Militares, Oficiais e Praças, AO Serviço policial, inclusive não comeu campo da exaustão. "Faço Uma Convocação Para toda a Corporação (...) that each hum de Voces Policiais Militares, SEJA oficial OU SEJA praça, PROCURAR dar tudo de si, não comeu campo da superação, da exaustão, do amor à bandeira, do amor à farda Que VOCÊS Vestem ", Disse Robinson Faria.

Durante o Seu discurso, o Governador afirmou confiar no Coronel Dancleiton Para o cargo de Comandante Geral da PMRN, declarando Que o oficial possui o perfil de hum comandante. "O Comandante Que Eu Já vi Que Tem o perfil Que eu gosto, o perfil do Diálogo. De dialogar com a Associações, dialogar com OS SEUS comandados, dialogar, sobretudo, com a sociedade ", Disse.
"Espero Estar inaugurando com a posse do Coronel Dancleiton Uma nova era, Uma Nova página positiva dos Resultados da Segurança Pública em Nosso Estado", declarou. "Vamos implantar na Polícia Militar um meritocracia. Vamos Trabalhar com Resultados. Vamos Premiar o bom serviço ", Disse o Governador.


0 comentários:

Postar um comentário