sexta-feira, 18 de novembro de 2016

DIRETOR JURÍDICO DA APRAM LIDERA RANKING MOSSOROENSE DE TÊNIS

O Soldado da Polícia Militar Wellington Costa, lotado no 2ºBPM em Mossoró, continua atingindo conquistas nas competições e desafios do tênis local. O PM que também é diretor jurídico da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) coleciona diversas vitórias com participação em torneios a nível municipal e até estadual. 

Contrariando a máxima de que o esporte é elitista, o militar que é de origem humilde tenta popularizar a prática do tênis no município e, por conta de seu desempenho, ocupa a 1ª posição num ranking composto por aproximadamente 50 tenistas mossoroenses. Welington começou como boleiro (gandula), e hoje participa de escolinhas e projetos sociais ensinando técnicas e incentivando jovens a ingressar no esporte.

Por falta de um apoio maior na cidade, Wellington vem treinando na Associação de Tênis do Gaúcho - ATG, em Areia Branca, inclusive representando a entidade em algumas competições. "Apesar das dificuldades seguimos em frente no esporte, pois sei da importância dele na formação de caráter e benefícios físicos para seus praticantes” comentou.

0 comentários:

Postar um comentário