terça-feira, 17 de outubro de 2017

APRAM PASSA A CONTAR COM ATENDIMENTO JURÍDICO UNIFICADO PARA MELHOR ASSISTÊNCIA DOS ASSOCIADOS

Através de uma ação estratégica entre a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) e os advogados contratados, a partir de agora os atendimentos para causas cíveis, administrativas e criminais estarão unificados numa mesma banca jurídica, inclusive com atendimento no mesmo local. Atualmente os advogados da entidade acompanham cerca de 500 processos de associados e seus dependentes. 

A oficialização da parceria ocorreu nesta segunda (16) quando o advogado Roberto Barroso e sua equipe recebeu Niécio Roldão, um dos mais conceituados criminalistas do estado e que já está atuando pela entidade. O Cabo Wellington Costa, diretor jurídico, também participou do ato e enalteceu a iniciativa. “A medida centraliza os trabalhos, proporciona uma sintonia entre os causídicos e resulta em benefício direto pros associados”, disse o dirigente. 

Para ser atendido o associado precisa realizar agendamento na secretaria da APRAM, em frente ao 2ºBPM, de 07 às 12hs. Contato: 84 33162692. Já os atendimentos com os advogados ocorrem sempre na parte vespertina, de 14 às 17hs. O cível/administrativo de segunda a sexta e o criminal nas quartas, quintas e sextas. O escritório está situado à Avenida João da Escóssia, 36, Centro, Mossoró/RN. Contato: 84 3316-8756. 

APRAM: 11 anos Defendendo Quem Defende!

Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário