quinta-feira, 28 de julho de 2011

APRAM viabiliza transferência de PM ferido para o HPM

Na manhã desta quinta-feira, a APRAM, representada pelos Soldados M.Fonseca e Charlejandro, realizou visita ao Soldado Coelho que encontra-se internado num dos leitos do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. O quadro do mesmo é considerado estável sendo inclusive passível de alta médica a qualquer momento, porém, em virtude do mesmo estar com dreno e para evitar a infecção do ferimento, a associação, no intuito de transferir o PM, fez contato com o Comandante do 2°BPM, o TC Túlio César, para que o mesmo pleiteasse uma vaga no Hospital da Polícia Militar, local com melhores recursos para a recuperação do militar. Este oficial de pronto atendeu o pedido da entidade e após contato com a direção do HPM garantiu a estadia do referido policial junto àquela unidade hospitalar militar. 

Relembrando: Na noite de domingo, 24 de julho de 2011, na cidade de Areia Branca(RN), Carlos Alexandre Coelho, Sd PM Coelho, no momento em que abordava um elemento em atitude suspeita, foi surpreendido com uma cutilada de faca peixeira na região do abdômem. O elemento conhecido como "Gadê" antes de fugir ainda feriu outro policial de raspão no pescoço. Após a chegada de reforço policial o meliante foi cercado e morto.

Nota: A APRAM agradece a atenção do TC Túlio César, o qual tem sido bastante solícito para com esta entidade e, por conseguinte, com os praças do 2°BPM.

 


2 comentários:

Universitarios do rn disse...

Gicele Cristine disse...
Vamos deixa de merchendagem , pois o Soldado coelho tem condições de ir para o melhor hospital de Mossoró..
Alias....
Do estado do RN
É louvável a iniciativa de vocês....
Mais pêra a ir...
Coelho que todo ano troca sua Hllux por uma zero bala
Espera uma iniciativa dos colegas para ir para um Hospital que por direito é dele...

Associação de Praças de Mosssoró e Região. disse...

A idéia de transferir o Sd Coelho partiu da APRAM que entende que o HPM oferece melhores condições para acomodá-lo em sua recuperação. Ninguém aqui quer saber de bens materiais e vida particular de nenhum policial...apenas buscamos aquilo que entendemos ser o melhor para o militar.

Postar um comentário