quinta-feira, 19 de julho de 2012

SEGUNDO JORNAL, GOVERNO PAGARÁ SUBSÍDIO ESTE MÊS APENAS PARA MILITARES DA ATIVA

A governadora Rosalba Ciarlini confirmou que o Executivo irá pagar o subsídio dos policiais militares na folha do mês de julho. Ela admitiu que com esse benefício, o limite prudencial do Governo deverá voltar a aumentar. 

“Como diz Mantega (o ministro da Fazenda, Guido Mantega) a cada R$ 60 milhões aumentamos um ponto (no limite prudencial)”, disse a governadora, durante a confraria Ele & Elas.
Rosalba Ciarlini admitiu que não há prazo para começar a pagar o subsídio para os militares inativos. “Esses cálculos (para os inativos) nossa equipe ainda está fazendo”, completou.

Fonte: Tribuna do Norte 


4 comentários:

Damires disse...

QUE SENHORA MAIS SEM NOÇÃO! ONDE JÁ SE VIU NÃO CUMPRIR UMA LEI? ACHO QUE ELA ESQUECEU O QUE REZA O ARTIGO 13 DA LEI COMPLEMENTAR 436/2012.... É SIMPLES... ENTRAR NA JUSTIÇA E DÁ A RESPOSTA NAS URNAS.... SIMPLES ASSIM.

Anônimo disse...

gostaria que essa governadora tratase os militares inativos e as pensionistas de seus maridos mortos em serviços,ao menos como lixo,porque o lixo se recicla, como nós não temos mais utilidade no pensamento dessa senhora,não somos merecedores de receber o subsídio,e somos tratados como palhaços,mas só lebrando que ainda votamos e vamos atrás de nossos direitos!

Anônimo disse...

viúva revoltada. é uma falta de respeito com os apsentados e pensionistas q tanto fizeram pela segurança publica arriscando suas vida e muitas vezes morto em serviço deixando seus filhos orfãos para em troca receber ese tratamento ser humilhado dessa maneira até depois de morto espero q os colega de meu marido q estão vivo e vão se beneficiar co o tão esperado subsidio faça algo para defender os interesses ou sejas os filhos de seus colegas mortos palhaçada votem na rosa q só tem espinhos para oferecer.

Anônimo disse...

orfão.ter um pai para lhe acompanhar todos os dias na hora de ir á escola deve ser bom eu não tive esse previlegio pois o meu pai mesmo doente se vui obrigado a trabalhar para não ser punido e nunca mais voltou para mim em minha irmã morreu de infarte aos 36 anos no meio da folia em tibau com muito sagrifio minha mãe cuida de nois pis tem quer trabalhar para complementar a renda da familia e nunca arranjou outra pessoa por medo de perder os direitos esperamos muito por esse aumento sei q não vai trazer meu pai de volta e nem matar a saudade q sentimos dele mas vai dar para minha mãe pagar nossos estudos e cursos para quando eu estiver adulto poder criar meus filhos com dignidade coisa q meu pai não conseguiu esper q a governadora ponha a mão na conciencia e veja q igual a mim eminha irmã tem muitos orfãos de militares no rn sofrendo passando por privações mesmo tendo direitos e esses são lhe negado dona governadora meu pai está morto mais o tempo q passou na policia ele soube trabahar sempre foi honesto; digno, e morreu cumprindo seu papael defendendo a sociedade então cumpra o seu pagando a todos o q lhe é de direito.

Postar um comentário