A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) continua repudiando a atitude do Governo do RN em não cumprir em sua totalidade a Lei Complementar nº 463/2012, que dispõe sobre o subsídio dos Militares
do Estado e que entrou em vigor desde o dia 1° de julho. É que até agora o governo não apresentou datas para pagamento dos inativos e pensionistas da PM e Bombeiros do RN, fato que tem causado angústia e indignação às famílias que contavam com esse acréscimo em seus vencimentos.
O presidente da APRAM, Soldado Tony, reforça que a lei contempla não apenas os militares ativos mas também os inativos e pensionistas das duas corporações. "-Queremos denunciar esta situação de descaso onde continuaremos cobrando o fiel cumprimento da lei do subsídio. É um absurdo o militar que tanto sofreu lutando para garantir a segurança pública da nossa população tenha que passar por tamanho constrangimento. Exigimos respeito e reconhecimento à estas pessoas", comentou Tony. A APRAM continua vigilante a esta situação onde espera que algum representante do governo se pronuncie com algo de concreto sobre a resolução de tal problema.
0 comentários:
Postar um comentário