segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

APRAM ANUNCIA NOVOS CONVÊNIOS



Dando sequência ao fortalecimento do setor de convênios da entidade e procurando ampliar as vantagens oferecidas ao quadro de associados, a diretoria da APRAM acaba de celebrar parceria com dois importantes e conceituados estabelecimentos mossoroenses. Estamos falando do laboratório CACIM e da escola preparatória para concursos e vestibulares CONVESTI. Em ambas o associado obterá descontos no pagamento mediante a apresentação da carteirinha da APRAM.

CACIM



O Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró é um dos laboratórios mais bem equipados e modernos do Rio Grande do Norte. Ao longo de mais de duas décadas de trabalho conquistou credibilidade e a confiança dos profissionais de saúde, pacientes e usuários. O CACIM dispõe de uma equipe capacitada, que oferece aos seus clientes a garantia e total satisfação no atendimento. O laboratório acompanha todas as inovações tecnológicas, sempre buscando os melhores equipamentos da área para oferecer à população qualidade e segurança em análises clínicas. 

O CACIM realiza mais de 500 tipos de exames, desde um simples hemograma até exames mais complexos, que exigem cuidados especiais. O laboratório conta com 06 unidades espalhadas pelas diversas regiões da cidade. Em 2009 o Centro de Análises Clínicas e Imunológicas de Mossoró foi certificado pela Norma ISO 9001, se tornando o primeiro laboratório do RN a receber a certificação. O laboratório faz parte da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas e também recebeu a certificação do Programa Nacional de Controle de Qualidade. Sua matriz fica na Rua Pedro Velho, 349, Santo Antônio, Telefone: 3323-8800. O associado da APRAM terá descontos que variam entre 20 e 40% de acordo com o exame requisitado.


CONVESTI


A escola CONVESTI é considerada a principal instituição voltada para a preparação de vestibulandos e 'concurseiros' de Mossoró. Estabelecimento comprometido com uma educação de qualidade desenvolvendo suas atividades dentro de um ambiente acolhedor, confortável e que atende todas as necessidades do aluno, do professor e colaboradores. O cursinho preparatório funciona na Rua Jerônimo Rosado, 198, Centro. Dentro de um processo de crescimento e maior abrangência da escola surgiu a unidade da Avenida Dix-Neuf Rosado (Leste-Oeste) onde é disponibilizado o Ensino Fundamental e Médio. Telefones: Cursinho: 3317-4251, Escola: 3312-3507. Ao associado da APRAM será concedido descontos nas mensalidades na ordem de 10% no cursinho e 15% na escola.



0 comentários:

Postar um comentário