segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SOLDADO JADSON: CONVITE PARA DIPLOMAÇÃO

O vereador eleito Soldado Jadson (PT do B), através de sua assessoria, convida a todos os policiais militares e membros das demais categorias que compõem o sistema de segurança de Mossoró para estarem presentes ao ato de sua diplomação para o cargo que ocupará na câmara municipal apartir de 2013. O evento será nesta terça, 18/12, às 18 horas, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. A solenidade de diplomação é aberta ao público podendo comparecer quaisquer interessados em acompanhar o ato.

A diplomação é um ato formal e solene, previsto no art. 215, do Código Eleitoral, o qual marca o encerramento das atividades da Justiça Eleitoral em relação ao processo administrativo das eleições, e serve para conferir aos eleitos a prerrogativa de tomar posse no cargo para o qual foram eleitos, e aos suplentes a expectativa de substituição dos eleitos, em caso de vacância futura, respeitada a ordem de votação em cada partido ou coligação partidária.

Observação: Devido à grande concorrência e ao limite de público do teatro, os interessados em comparecer ao ato devem chegar com certa antecedência para garantir seus lugares. Ao atingir a lotação do prédio a organização encerrará o acesso das pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário