sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

COMUNICADO PLANO TIM EMPRESA


Vimos através deste comunicado esclarecer os transtornos ocorridos com os usuários do plano empresarial Tim Liberty da APRAM. Segue abaixo as informações:

- As faturas que venceram em 10/12 vieram com valores acima do pacote contratado pela associação. A diretoria fez o recolhimento do valor contratado e divulgado entre seus associados que foi de R$ 19,00;

- Os diretores da entidade procuraram a vendedora na consultoria da TIM em Mossoró e fizeram a contestação das faturas onde foram informados que deveriam esperar um prazo para receberem o resultado e consequentemente a disponibilidade das novas faturas com os valores corrigidos;

- Preocupada com a situação durante os últimos dias a diretoria fez diversos contatos telefônicos e pessoais com a representante da TIM, responsável pela venda, onde sempre recebia a informação de que o resultado da contestação ainda não estava pronto e que não deveríamos nos preocupar pois, segundo ela, nessa situação as linhas permaneceriam protegidas onde os usuários continuariam utilizando os serviços;

- Para nossa surpresa, neste sábado (28/12), verificamos o bloqueio da maioria das linhas do grupo. Para piorar, a representante da TIM não atende o telefone e a sede da empresa encontra-se em recesso.

A entidade lamenta o ocorrido e continuará buscando uma solução para tal problema junto à empresa TIM.

À diretoria

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