sábado, 5 de janeiro de 2013

COMANDO DO 12°BPM INFORMA ESTAR EMPENHADO EM APLICAR A VOLUNTARIEDADE ÀS ESCALAS EXTRAS

O comandante do Batalhão Coronel Revorêdo (12°BPM), Major Correia Lima, manteve contato com a diretoria da APRAM para informar que está empenhado em aplicar o princípio da voluntariedade na convocação de policiais militares para a diária operacional (serviço extra), sobretudo na operação verão. 

O oficial explicou que o período festivo alusivo à passagem de ano (dias 31 de dezembro e 1° de janeiro) foi conturbado, sendo inevitável a escala compulsória devido à necessidade do envio de reforço à cidade praiana de Tibau. "A partir de agora tentaremos evitar ao máximo as escalas compulsórias. As diárias atrasadas já estão sendo regularizadas e com isso esperamos uma adesão maior de voluntários para comporem o contingente que necessito para dar sequência à operação", explicou o major.

O presidente da APRAM, Soldado Tony, comemora o início da aplicação da voluntariedade nas escalas extras e espera que o comando do 12° BPM continue com tal iniciativa. O representante da associação salienta a importância do diálogo juntos aos comandos e reforça que isto é resultado de uma luta antiga da entidade que a tempos vem reivindicando tal direito para os praças de Mossoró. "Sabemos das dificuldades enfrentadas devido à escassez de efetivo, no entanto, estaremos sempre atentos à garantia da folga para todos os policiais", concluiu Tony.

APRAM: Defendendo quem defende!

0 comentários:

Postar um comentário