Após a coletiva de imprensa concedida na segunda pelo Vereador Soldado Jadson e as várias tentativas de resolver a situação das diárias operacionais por parte da APRAM, o comandante geral da PM, Coronel Araújo, afirmou na imprensa que pagará o atrasado e que tal situação foi ocasionada pelos comandantes locais. Confira matéria publicada na edição de ontem (05/02) do Jornal de Fato:
O comandante-geral da polícia militar do RN, Coronel Francisco Araújo Silva, confirmou ontem o atraso no pagamento das diárias. Garantiu, no entanto, que o processo já está adiantado e que os valores deverão ser depositados nas contas dos servidores até o dia 10 deste mês. Ele explicou que o atraso foi motivado pelos comandantes dos batalhões.
A eles cabe a missão de enviar uma espécie de relatório com o nome dos policiais que trabalharam na folga. Araújo explica que as listas foram enviadas após o fechamento do orçamento de 2012. Com isso, o débito ficou para 2013.
"É prioridade da PM o pagamento das diárias. A primeira verba que nos for repassada, será direcionada para o pagamento dessas diárias que estão atrasadas", garantiu o coronel.
* Com informações do Jornal de Fato
0 comentários:
Postar um comentário