sexta-feira, 14 de junho de 2013

POLICIAIS PODEM BOICOTAR 2ª SEMANA DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA

Recrutar 100 homens da Polícia Militar para o São João de Mossoró é a pretensão do Governo do Estado. O objetivo é claro: Amenizar a onda de violência no maior evento junino do Rio Grande do Norte. Mas talvez não seja tão simples quanto se imagine.
Na polícia militar há uma insatisfação com o Governo, resultado do atraso no pagamento das diárias dos servidores. Um problema antigo na atual gestão, já que os policiais escalados para o Carnaval desse ano, só foram trabalhar após receber o atrasado do carnatal passado (dezembro de 2012).
E a mesma situação se repete agora, uma vez que o Governo do Estado autorizou o pagamento do atrasado do carnaval - visando mobilizar a Polícia para Mossoró, mas ainda deixou pendente as diárias da PM referentes aos meses de MarçoAbril e Maio.
Insatisfação generalizada. Nos bastidores da Polícia já há um movimento de boicote, que até vai trabalhar nesse primeiro final de semana, prevendo receber o atrasado de Fevereiro, mas que só continua nas semanas seguintes com todas as antigas diárias creditadas em conta.
Um risco grande para um evento na proporção do Mossoró cidade junina.

0 comentários:

Postar um comentário