domingo, 16 de junho de 2013

PRESIDENTE DA APRAM PARTICIPA DE REUNIÃO COM EFETIVO DE ASSÚ

Militares clamam por providências
Na manhã da última quinta feira, 13, o Soldado Tony (presidente da APRAM) participou de importante reunião com os policiais militares do 10° Batalhão da Policia Militar sediado em Assú (RN). O encontro foi solicitado pelos próprios militares que cobram solução para os diversos problemas existentes na unidade e que impedem uma adequada prestação de serviço à sociedade.

Aproveitando a ocasião o dirigente da associação fez uma explanação sobre o processo de encaminhamento da lei de promoção de praças além de outras reivindicações no contexto estadual. Os militares presentes fizeram suas indagações e relataram sobre as dificuldades vivenciadas principalmente no tocante a alimentação.

O Soldado Tony conversou sobre tal situação com o Subcomandante, Capitão Sérgio. Em seguida, acompanhado do dr. Grigório (advogado) foi até o Ministério Público onde planejava expor a situação ao promotor da cidade, porém o mesmo não se encontrava. Nos próximos dias a assessoria jurídica da entidade pretende acionar o órgão para que proceda investigação sobre a qualidade e repasse de alimentação para o 10ºBPM.

NOTA: O blog lembra que, em virtude das várias denúncias que chegam, a APRAM tem cobrado constantemente a extensão do pagamento de VALE REFEIÇÃO para os policiais militares do interior tal como já ocorre na capital. O problema é recorrente em diversas cidades como Assú, Mossoró, Pau do Ferros e Caicó onde os policiais aguardam pronunciamento do comando sobre tão grave problema.

0 comentários:

Postar um comentário