terça-feira, 9 de julho de 2013

POLICIAIS MILITARES CONTINUAM PEDINDO LICENCIAMENTO

Os militares continuam pedindo licenciamento das fileiras da Polícia Militar do Rio Grande do Norte superando as médias de anos anteriores. Um deles é o Soldado Kailton (foto) que estava lotado no CIOSP (Mossoró) e que agora abraça uma nova experiência indo cumprir trabalho missionário religioso na Argélia (África).

O referido policial era desde sua formação associado da APRAM e muito colaborou com este blog sobretudo na parte de design. Segundo relatos dos companheiros tinha ótima convivência no ambiente de trabalho estando sempre alegre e prestativo aos que dele precisava.

A diretoria deseja sucesso na sua nova missão e lamenta a saída deste e de outros militares que, em razão de não vislumbrarem perspectivas de crescimento profissional, têm deixado a corporação.

Polícia Civil

Quem também está de saída da PMRN é o Soldado Josélio que se juntará aos APCs Carvalho, Aléssio, Elvis, Rafael e outros que, após aprovação em concurso público, pediram licenciamento da corporação militar optando por servir na Polícia Civil buscando melhores condições salariais, ascensão e direitos enquanto trabalhadores.

Boa sorte a todos!


0 comentários:

Postar um comentário