sábado, 5 de outubro de 2013

APRAM PROMOVE AÇÃO SOCIAL EM COMUNIDADE CARENTE

No último dia 26/09 a diretoria da APRAM realizou ação social consistindo em distribuição de cestas básicas para famílias carentes de Mossoró. A atividade transcorreu na favela do Conjunto Wilson Rosado estando à frente o Cabo Rudney (Diretor Social) e o Soldado Francinildo (Conselho Fiscal). Os gêneros alimentícios que beneficiaram a comunidade foram arrecadados pela entidade durante as atividades alusivas ao Dia do Soldado 2013.

Além de transmitir a responsabilidade social da APRAM, tais compromissos também objetivam o fortalecimento da relação polícia-comunidade partindo da premissa que somente através do trato aproximado com o cidadão de bem conseguiremos melhores resultados na segurança de nossa cidade. 

"É com grande satisfação que participo desta ação onde, através da colaboração dos companheiros policiais, podemos ajudar famílias verdadeiramente necessitadas. Algumas pessoas ficaram emocionadas, sem palavras, transmitindo o agradecimento através das próprias lágrimas", declarou o Cabo Rudney.

0 comentários:

Postar um comentário