quarta-feira, 13 de novembro de 2013

APRAM ACIONARÁ MINISTÉRIO PÚBLICO EM VIRTUDE DE POSSÍVEL NEGLIGÊNCIA NO ATENDIMENTO MÉDICO A PM

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) acionará o Ministério Público Estadual em virtude de possível negligência médica no atendimento ao policial militar José Gurgel Pinto, 29 anos, vítima de disparo de fuzil no confronto com bandidos que aterrorizaram a população, explodiram e saquearam a agência do Banco do Brasil na madrugada da última terça (12/11) em Apodi.

Segundo relatos colhidos até o momento, o militar deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, por volta das 04:00 horas com ferimento grave em sua perna direita. Informações dão conta que o médico de plantão deixou de realizar procedimentos preliminares, fato que teria agravado o quadro e proporcionado maiores complicações na intervenção cirúrgica que só teve início por volta das 09:00 horas quando um médico que estava de folga compareceu, a pedido, e realizou a cirurgia.

O Soldado Tony, presidente da APRAM, alerta para a gravidade da situação. "É um verdadeiro absurdo o que apuramos em relação ao atendimento do militar. Nossa entidade não ficará inerte diante deste descalabro onde denunciaremos o ocorrido na promotoria que ficará encarregada de apurar as responsabilidades", declarou. Os dirigentes da entidade já realizaram contato com a família do PM e estão à disposição para ajudá-lo.

APRAM: Defendendo quem defende!




0 comentários:

Postar um comentário