quinta-feira, 14 de novembro de 2013

BIC SANTO ANTÔNIO: VEREADORES COBRAM PAGAMENTO DE DIÁRIAS DEVIDA A PMs

Após vários dias de incógnitas finalmente uma notícia esclarecedora sobre o não pagamento das diárias operacionais devidas aos policiais militares que trabalharam o mês de outubro na Base Integrada Cidadã (BIC), unidade que reforça o policiamento no Santo Antônio, bairro que lidera o ranking das ocorrências policiais em Mossoró.

Na manhã desta quinta, com o fim de apurar o que houve, os vereadores Soldado Jadson e Luiz Carlos estiveram na Secretaria Municipal de Planejamento onde se reuniram com a titular da pasta, Fátima Marques, que afirmou desconhecer a informação trazida pelos parlamentares. Com a notícia, a secretária fez contato com representante do Banco do Brasil recebendo a informação que ocorrera um problema técnico o qual inviabilizou o depósito na conta dos policiais. 

Ainda na ocasião a secretária apresentou o comprovante do repasse feito pela prefeitura no valor de R$ 52.000,00 (Cinquenta e Dois Mil Reais) destinado ao pagamento dos PMs. O vereador Soldado Jadson cobrou celeridade no pagamento recebendo a informação que os valores serão creditados nas próximas horas.

0 comentários:

Postar um comentário