segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

LEI DE PROMOÇÃO: MILITARES REALIZAM PROTESTO NA GOVERNADORIA E ARENA DAS DUNAS


Na tarde desta segunda, 09/12, centenas de Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte realizaram grande protesto que teve início com concentração desde às 09 horas no acampamento em frente à governadoria. 

Por volta das 15 horas os militares realizaram um 'cerco' à sede do executivo e em seguida dirigiram-se ao estádio Arena das Dunas onde fizeram um abraço simbólico chegando até mesmo a congestionar o tráfego na BR 101. Durante o ato o comandante geral da PMRN, Coronel Araújo, cruzou a mobilização num veículo oficial. Nenhum representante do governo se pronunciou.

Agora, as entidades convocam os militares para amanhã, 10/12, a partir das 09 horas, ocupar as galerias da Assembléia Legislativa com o fim de chamar a atenção dos deputados para a necessidade de inclusão do projeto da Lei de Promoção no orçamento 2014. Os militares deverão trajar de calça, camisa e tênis/sapato.

SEGURANÇA COM SEGURANÇA

Dando sequência às reivindicações, a partir deste terça, 10/12, as entidades estenderão a mobilização para as principais cidades do interior como Mossoró, Caicó dentre outras. A orientação é que os militares não assumam veículos sem as condições mínimas exigidas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB) ou pela falta de equipamento indispensáveis à atividade policial. 

0 comentários:

Postar um comentário