![]() |
Tony (APRAM) fala aos PMs no 2ºBPM |
Na manhã desta terça (10/12) a rotina nos quartéis da segunda cidade do Rio Grande do Norte foi totalmente alterada. É que os Policiais Militares de Mossoró decidiram por aderir ao movimento intitulado SEGURANÇA COM SEGURANÇA que visa cobrar melhores condições de trabalho bem como o encaminhamento do projeto da Lei de Promoção de Praças à Assembléia Legislativa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWJnUjuavGpI3iLRMf6weF_iEZODqZbvMZdHXNNL0ED30XZgfrLSQUr4DJ5FxVcn44_rJxNewee4JnTOzg0FMt8VmNuYOMQ3mxwhXtMO291T7g3ruWeGygbYUG5fXjomLyBjn3DUFJx3g/s320/segsegs.jpg)
São vários problemas relatados pelos militares que apresentam-se para trabalhar sem contudo possuir as devidas garantias de segurança para a atividade policial. "Algumas viaturas estão com pneus gastos, outras não possuem estepe, sem rádio-comunicadores. É um risco para nós e para a população", relatou um PM.
Diretores da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região explanaram acerca da legalidade do movimento e deram apoio jurídico aos militares através de seus advogados. O vereador Soldado Jadson e membros da comissão de direitos humanos da OAB também apoiaram a reivindicação dos praças. Para o presidente da APRAM, Soldado Tony, o problema ora evidenciado é de extrema gravidade urgindo respostas por parte do governo estadual. "Só queremos condições dignas para servir a população e maior reconhecimento por parte do governo. Ninguém merece trabalhar 30 anos sem perspectiva de ascensão, o que vem ocorrendo na PM e Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte", afirmou o dirigente.
0 comentários:
Postar um comentário