sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

CÂMARA MUNICIPAL APROVA DOAÇÃO DE TERRENO PARA APRAM

Na manhã de ontem (23/01), durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de Mossoró (CMM), a Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) obteve importante vitória com a casa legislativa aprovando por unanimidade doação de terreno que visa a construção de sede própria para a entidade representativa dos militares.  

O projeto é fruto de solicitação do Vereador Soldado Jadson (Partido SOLIDARIEDADE) e que contou com a sensibilidade do prefeito Franscisco José Júnior. O terreno fica localizado em plena área urbana (Abolição III), próximo à BR 304, o que facilitará o acesso das pessoas que frequentarão o local.

O presidente da APRAM, Soldado Tony, agradeceu por tal conquista e enalteceu a importância do momento para a categoria. "Agradeço o empenho do vereador Soldado Jadson e do prefeito Francisco José Júnior que abraçaram esse projeto que é um sonho antigo dos militares de Mossoró e região", declarou o dirigente. 

Tony explicou que a diretoria já iniciou planejamento no sentido de angariar recursos que viabilizem o quanto antes o início das obras no local. A idéia é construir uma sede que englobe o atendimento diário dos associados, bem como espaço para lazer com minicampo, piscinas e restaurante. "Com a junção de esforços e com a permissão de Deus em breve alcançaremos esse objetivo de proporcionar o bem estar coletivo", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário