sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PRESIDENTE DA APRAM EMITE NOTA EM APOIO AOS EDUCADORES DA REDE ESTADUAL


A diretoria da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vem a público manifestar apoio ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE/RN) e a todos os educadores e demais profissionais que compõem a rede estadual de ensino, em greve desde a última quinta-feira, 30/01, em protesto contra o descaso relegado à educação pelo Governo do Estado.


Assim como na segurança pública, é notória a falta de compromisso da gestão estadual para com a educação potiguar, revelada na falta de valorização dos profissionais, no sucateamento das escolas e na ausência de um projeto para o setor.

Por fim, a diretoria da APRAM lamenta a falta de diálogo e intransigência dispensados aos servidores em greve que há meses tentam negociar e com isso evitar a paralisação, porém, têm encontrado na administração apenas a falta de compromisso e o desrespeito, inclusive com ameaças no corte de ponto destes trabalhadores pelo simples fato destes estarem exercendo o direito constitucional de protestar.


Tony Magno (Soldado PM) - Presidente

1 comentários:

Anônimo disse...

A resposta,todos nós,policia.educação,saúde temos que dá na copa,para o mundo inteiro ver como se administra no terceiro mundo!

Postar um comentário