sábado, 15 de março de 2014

PRESIDENTE DA APRAM PARTICIPA DE ENCONTRO COM MILITARES DE PATÚ

Conforme anunciado neste espaço, na manhã desta sexta (14/03), o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), Soldado Tony, esteve reunido com militares na cidade de Patú. O encontro serviu para o dirigente passar alguns informes sobre os últimos acontecimentos a nível estadual, bem como conscientizá-los sobre a importância de participarem das mobilizações e atividades propostas pelas entidades em face das atuais demandas da categoria.

Na ocasião Tony recolheu documentação para ajuizamento de vários procedimentos junto aos associados presentes. O dirigente reiterou seu compromisso com a tropa e repudiou a inércia do governo estadual pelo tratamento dispensado à categoria. "Os militares e a população norte-riograndense não podem mais esperar e clamam por ações que vão bem mais além do que a simples troca de secretário", afirmou.

Após a reunião com os militares, Tony dirigiu-se à sede da Companhia de Polícia Militar onde foi recebido pela Capitã Myria, oficial que mesmo diante das dificuldades vem prestando relevante serviço na região. Devido esforço próprio da sua comandante, a unidade apresenta-se com excelentes acomodações para o contingente militar ali sediado. "Ao passo que parabenizamos o trabalho da capitã Myria lamentamos a falta de reconhecimento governamental para com uma tropa que atua sob tantas adversidades em todo o interior do Rio Grande do Norte", finalizou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário