quinta-feira, 13 de março de 2014

MILITARES DE MOSSORÓ DELIBERAM POR PRIORIZAR LEI DE PROMOÇÃO

Reunidos na tarde desta quarta (12/03) em Assembléia Geral da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), policiais e bombeiros militares da região oeste debateram acerca dos direcionamentos deliberados em Natal onde, paralelo à reivindicação da Lei de Promoção, foi inserida uma tabela para reajuste salarial. "A tropa está inquieta e em respeito à todos que já se engajaram nos movimentos decidi consultá-los em nossa região", explicou o Soldado Tony.

A reunião contou com a presença de dezenas de militares que decidiram por uma proposta com foco no encaminhamento da Lei de Promoção de Praças, a qual será defendida no próximo dia 24, quando da realização da Assembléia Geral Unificada no Clube Tiradentes. A APRAM planeja levar caravana para ampliar representatividade do interior nas discussões a nível estadual. "Reconhecemos e almejamos a adequação de nossos vencimentos sem abrir mão da lei de promoção como nossa maior prioridade", afirmou um dos participantes.

Ainda estiveram presentes ao evento representantes da Comissão de Direitos Humanos da OAB/Mossoró, representadas pelas advogadas Catarina Vitorino e Vanessa Rodrigues, além do Vereador Soldado Jadson (SOLIDARIEDADE), os quais têm apoiado a reivindicação da categoria. "Os PMs e Bombeiros não suportam mais o tratamento dispensado por essa gestão que não tem respeitado a classe trabalhadora. Estou pronto para apoiá-los naquilo que decidirem e necessitarem”, declarou Jadson.



0 comentários:

Postar um comentário