![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCO4sKWcOtKIPAHwRm_dA10RR5FO61M0QBPhYy1tYanmuilk4_VfLFMkLvAzgTY5Vl-wxeTQvmiwuPjkSWc6uaPimr3x0unxgN4ZOAA29zt9raEc2Lfzp_sAsSGOeO2GDDr8rlQqlGEu4/s1600/JUNHO+DE+2013+063_902x600.jpg)
O objetivo é despertar a conscientização daquele efetivo mostrando-lhes a importância de participarem das atividades de mobilização em prol das atuais demandas da categoria. A reunião servirá ainda para resolver entraves jurídicos de associados. Após o compromisso, Tony concederá entrevista numa emissora de rádio local aonde fará explanações sobre o trabalho da APRAM e das lutas da categoria.
Segundo o dirigente, a violência crescente no Rio Grande do Norte é resultado da falta de investimentos nas instituições e principalmente em seus trabalhadores. "Estamos abandonados por uma gestão que não reconhece o valor dos seus militares e, por tabela, vem comprometendo a segurança dos potiguares. Não podemos mais aceitar inertes à tamanha desvalorização. Precisamos lutar e fazer ecoar nosso grito de insatisfação na busca por melhores dias", afirmou o Soldado Tony que lembra ser o Rio Grande do Norte o único estado do Brasil onde PMs e Bombeiros aposentam-se da maneira que ingressaram...SOLDADOS.
0 comentários:
Postar um comentário