quinta-feira, 13 de março de 2014

PRESIDENTE DA APRAM PARTICIPARÁ DE ASSEMBLÉIA COM MILITARES DE PATÚ


O presidente da APRAM, Soldado Tony, informa que nesta sexta (14/03) viajará à cidade de Patú aonde participará de assembléia com militares daquela região. O encontro acontecerá às 09 horas no auditório da Câmara Municipal. Na oportunidade será repassado tudo que vem ocorrendo e o que está programado no que se refere a reuniões, assembléias e demais ações trabalhadas pelas entidades representativas na luta pelo encaminhamento da Lei de Promoção de Praças.

O objetivo é despertar a conscientização daquele efetivo mostrando-lhes a importância de participarem das atividades de mobilização em prol das atuais demandas da categoria. A reunião servirá ainda para resolver entraves jurídicos de associados. Após o compromisso, Tony concederá entrevista numa emissora de rádio local aonde fará explanações sobre o trabalho da APRAM e das lutas da categoria.

Segundo o dirigente, a violência crescente no Rio Grande do Norte é resultado da falta de investimentos nas instituições e principalmente em seus trabalhadores. "Estamos abandonados por uma gestão que não reconhece o valor dos seus militares e, por tabela, vem comprometendo a segurança dos potiguares. Não podemos mais aceitar inertes à tamanha desvalorização. Precisamos lutar e fazer ecoar nosso grito de insatisfação na busca por melhores dias", afirmou o Soldado Tony que lembra ser o Rio Grande do Norte o único estado do Brasil onde PMs e Bombeiros aposentam-se da maneira que ingressaram...SOLDADOS.




0 comentários:

Postar um comentário