quinta-feira, 24 de abril de 2014

PREFEITO FRANCISCO JOSÉ JÚNIOR SOLICITA ENTENDIMENTO COM MILITARES E MAIOR ATENÇÃO À SEGURANÇA DOS POTIGUARES

Atendendo solicitação do vereador Soldado Jadson (SDD) e investido na preocupação da segurança dos mossoroenses, o prefeito Francisco José Júnior encaminhou ofício no início da semana à governadora do estado com a premissa de que o poder executivo encontrasse um rápido entendimento junto aos policiais e bombeiros militares para que a segurança da população não fosse prejudicada.

A iminente paralisação dos militares que lutam por maior valorização deixou a população um tanto preocupada acerca das consequências que poderiam advir, chegando a ocasionar inquietação no comércio e repartições públicas locais.

O prefeito Francisco José Júnior salientou que, mesmo diante do limite constitucional, sua gestão permanecerá firme no propósito de buscar alternativas com o fim de amenizar a insegurança no município, proporcionando qualidade de vida e bem estar à população.

Deputado Kelps Lima

Também preocupado com a situação envolvendo os militares, o deputado Kelps Lima (SDD) destacou o tema durante sessão ordinária ocorrida ontem (23) na Assembléia Legislativa aonde ressaltou a importância da casa na mediação de uma solução entre categoria e governo. “O Legislativo precisa atuar como poder moderador para proteger o bem maior, que é a sociedade. As pessoas estão assustadas, pois, se com a presença da polícia já sofremos com a violência, imagine sem o policiamento nas ruas”, disse.

Para Kelps, os policiais militares vivem num estado constante de tensão. “Durante um assalto, as pessoas correm para longe do criminoso. Os policiais têm que correr para perto, para resolver a situação. Esses profissionais vivem perto da violência todos os dias. Têm salários defasados, sofrem humilhações nos quartéis, não têm perspectiva de avanços na carreira”, disse o deputado que tem cobrado respostas do governo.

Fonte: Assessoria Vereador Soldado Jadson


0 comentários:

Postar um comentário