sábado, 24 de maio de 2014

MILITARES DECIDEM PELO RETORNO DO ACAMPAMENTO E PARALISAÇÃO A PARTIR DE TERÇA (27)


Sd Tony fala aos militares em assembléia
Os Policiais Militares e Bombeiros do Rio Grande do Norte definiram por fazerem, a partir de hoje, um novo acampamento em frente a Governadoria aonde já encontram-se acomodados desde o meio dia deste sábado. E para próxima terça-feira (27) está anunciada uma paralisação geral em todo o estado.

As definições ocorreram na manhã deste sábado durante mais uma assembleia geral aonde foi repassado a inexistência de respostas do governo para demandas consideradas urgentes pela categoria. A principal delas gira em torno do reajuste salarial sob a percepção de serem os militares os piores remunerados da segurança pública do RN. 


Para o Soldado Tony, presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), a mobilização é algo natural em virtude das dificuldades atualmente enfrentadas pelos militares. "Não há como ficar inerte com tantos problemas acumulados ao longo do tempo e que se agravaram nos últimos anos. Convoco todos os companheiros para participarem e juntos lutarmos pela valorização que buscamos e merecemos", declarou.



2 comentários:

Anônimo disse...

Não esquessamos que só temos até o dia 5 de jumho para consseguirmos o reajuste,o governo quer ganhar tenpo!

Anônimo disse...

Esse governo sem apoio nenhum,está perdendo a chance de ouro deganhar o nosso!

Postar um comentário