sábado, 17 de maio de 2014

VEREADOR SOLDADO JADSON DESTACA MOMENTO DE LUTA E BUSCA POR VALORIZAÇÃO DOS MILITARES

Após ser aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) a tão aguardada Lei de Promoção de Praças da PM/CBM segue tramitando na Assembléia Legislativa com previsão de entrar na pauta pra votação e ser aprovada na próxima terça (20/05).

A decisiva mobilização da categoria certamente impulsionou o momento que se aproxima. Outrossim, torna-se válido ressaltar a articulação política do vereador Soldado Jadson e do Deputado Kelps Lima, ambos do SOLIDARIEDADE.

Ainda em abril, utilizando-se da aproximação com o executivo mossoroense, o vereador Soldado Jadson solicitou interseção do prefeito Francisco José Júnior, o qual prontamente enviou ofício à governadora solicitando respostas à categoria militar para suas justas reivindicações.

O vereador Soldado Jadson tem apoiado as ações da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) estando presente em suas atividades tanto em assembléias como em recente mobilização na sede da governadoria quando a categoria deflagrou paralisação por algumas horas. Em seus pronunciamentos na tribuna da câmara ele tem denunciado frequentemente as dificuldades atualmente enfrentadas pelos militares, e cobrado soluções por parte do governo do estado.

Foi também através de solicitação do vereador Soldado Jadson que o presidente estadual do seu partido, deputado Kelps Lima, assumiu a relatoria do projeto na assembléia aonde, através de suas mãos, teve dispensa de trâmites e rápido acolhimento por parte dos parlamentares da casa.

Por fim, o vereador Soldado Jadson informa que estará viajando à Natal na próxima terça (20) para acompanhar pessoalmente a votação da LPP na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. “É um momento bastante aguardado por todos nós que um dia ingressamos na instituição sem nenhuma perspectiva de ascensão. Quero parabenizar as entidades e a tropa que tem incorporado o verdadeiro espírito de luta. Nosso mandato continuará junto apoiando esta e outras batalhas na busca por valorização e melhores condições de trabalho da categoria”, afirmou.

Assessoria Vereador Soldado Jadson

0 comentários:

Postar um comentário