sábado, 15 de novembro de 2014

ASSOCIAÇÕES DE PRAÇAS DO RN PARTICIPAM DAS ELEIÇÕES DA ANASPRA EM BRASÍLIA


Os dirigentes das Associações Representativas de Praças do RN viajaram à Brasília aonde neste sábado participam da Assembleia Geral Ordinária de Eleições da Associação Nacional de Praças - ANASPRA para o triênio 2014/2017. A entidade, que hoje conta com assento no Conselho Nacional de Segurança Pública (CONASP), representa nacionalmente os interesses das praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar. 

A ANASPRA luta em defesa das reivindicações tais como a desmilitarização, criação de uma legislação que contemple os princípios constitucionais, o fim da prisão administrativa, entre outros.  O pleito acontece no Clube Social dos Policiais Federais no DF (SINDPOL/DF).

O presidente da APRAM, Soldado Tony, também compareceu ao evento aonde destacou a importância deste evento para a categoria. "Temos a satisfação de contarmos com a direção da Regional Nordeste no RN, através do Sargento Eliabe, fato que fortalece nossa luta e representatividade junto à ANASPRA, entidade detentora de importância fundamental no alcance e unificação dos militares na busca das transformações de paradigmas tão necessárias em nossas corporações", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário