segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

APRAM FINALIZA CAMPANHA BENEFICENTE EM PROL DA FAMÍLIA DO PM VALMIR


Conforme anunciado anteriormente, na última sexta (28/11) a diretoria da APRAM promoveu o sorteio de um Tablet finalizando a campanha de venda dos bilhetes em prol do tratamento de Denilza, esposa do Soldado PM Valmir de Currais Novos, que encontra-se em tratamento de câncer de mama. Infelizmente, no decorrer da campanha, a filha do casal que também estava em tratamento, a garotinha Sara, veio a óbito.

A campanha iniciada em setembro foi considerada um sucesso com a venda de 741 bilhetes, totalizando a quantia de R$ 3.705,00 (Três Mil, Setecentos e Cinco Reais). O ganhador do Tablet foi o policial civil Marcos Antônio (DEFUR) que, num gesto solidário, não recebeu seu prêmio destinando-o para o PM e sua esposa Denilza. 

O presidente da APRAM, Soldado Tony, agradeceu a participação de todos os envolvidos nesta relevante ação desenvolvida pela entidade. "Fiquei orgulhoso pelo empenho dos militares e demais profissionais da segurança pública. Deram uma demonstração de solidariedade e também de união nesta campanha em prol da família do companheiro Valmir em nome de quem faço votos de agradecimento", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário