sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

DIRETORES DE ENTIDADES PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE CÓDIGO DE ÉTICA E MOBILIZAÇÃO NACIONAL

Na tarde da última quarta (10) diretores da APRAM e demais entidades representativas de Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte estiveram reunidos no auditório do SIMPOL, ocasião em que debateram questões relacionadas ao encaminhamento da minuta do Código de Ética e outras questões de interesse da categoria que serão tratadas junto ao novo governo.

O encontro também foi marcado pela presença do Sargento Cláudio, representante da Associação de Praças do Estado de São Paulo, o qual veio conhecer a metodologia de trabalho das entidades do RN. "Vejo com grande entusiamo o trabalho de mobilização das entidades nordestinas às quais têm obtido grandes resultados a nível de fortalecimento político da categoria e que certamente ajudará nas batalhas nacionais que temos a suplantar", afirmou.

A presença de representantes paulistas no nordeste e o alinhamento no discurso com os demais estados da federação através da ANASPRA tem provocado a idéia da organização de um Encontro Nacional de Entidades a ser realizado na capital bandeirante, o que pode ser o pontapé inicial de um maior engajamento da maior tropa da América Latina. 


0 comentários:

Postar um comentário