quarta-feira, 11 de março de 2015

APRAM PROMOVE ASSEMBLÉIA COM MILITARES DO ALTO OESTE

Na manhã desta quarta (11) diretores da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) participaram de assembléia com dezenas de militares da região do Alto Oeste. O encontro ocorrido no auditório do SEBRAE em Pau dos Ferros serviu para apresentar o trabalho desenvolvido pela entidade e debater as demandas locais. Na ocasião os diretores visitaram a sede do 7ºBPM aonde mantiveram contato com o Major Cavalcante, ao qual levaram a mensagem de tratamento humanizado para a tropa. 

Dentre outros assuntos o Soldado Tony levou a reivindicação por melhoria na escala de serviço dos policiais militares lotados na unidade. "Sabemos das dificuldades de efetivo mas lembrei ao comandante que a região do Alto Oeste é uma das poucas que ainda pratica a escala de 24x48, acumulando assim uma carga de 240 horas/mensais aos PMs, sendo considerada excessiva", comentou o dirigente. O comandante ficou de elaborar planejamento em torno do seu contingente para estudar uma forma de viabilizar o atendimento do pleito.

Após compromissos em Pau dos Ferros, os representantes da APRAM percorreram vários destacamentos e pelotões como São Miguel, Encanto, Coronel João Pessoa e Venha Ver. "Nossa pretensão é mostrar aos militares que as respostas para nossos problemas ocorrem com mais rapidez quando estamos unidos e mobilizados. Estamos prontos para dar essa colaboração aos companheiros do Alto Oeste na busca por dignidade e reconhecimento de direitos", declarou Tony.

0 comentários:

Postar um comentário