![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitXdD1uPstftQH-yQKg6ieEbj1dcsDt602HLx9ZF5DthfveibEolGUspPewyJTxHqr0VpDDes61yFgZcc4uwpCeM-iQxACaAW2UZqUG0ok5L7vnQ7M_KIXFY0QSCt-7LiOEOibiMpsgh8/s1600/collage.jpg)
Dentre outros assuntos o Soldado Tony levou a reivindicação por melhoria na escala de serviço dos policiais militares lotados na unidade. "Sabemos das dificuldades de efetivo mas lembrei ao comandante que a região do Alto Oeste é uma das poucas que ainda pratica a escala de 24x48, acumulando assim uma carga de 240 horas/mensais aos PMs, sendo considerada excessiva", comentou o dirigente. O comandante ficou de elaborar planejamento em torno do seu contingente para estudar uma forma de viabilizar o atendimento do pleito.
Após compromissos em Pau dos Ferros, os representantes da APRAM percorreram vários destacamentos e pelotões como São Miguel, Encanto, Coronel João Pessoa e Venha Ver. "Nossa pretensão é mostrar aos militares que as respostas para nossos problemas ocorrem com mais rapidez quando estamos unidos e mobilizados. Estamos prontos para dar essa colaboração aos companheiros do Alto Oeste na busca por dignidade e reconhecimento de direitos", declarou Tony.
0 comentários:
Postar um comentário