quinta-feira, 12 de março de 2015

PRESIDENTE DA APRAM REIVINDICA FIM DE ESCALAS EXTRAS COMPULSÓRIAS EM FORMATURA NO 2ºBPM

Na manhã desta quinta (12) diretores da APRAM estiveram presentes em formatura geral na sede do 2ºBPM, a primeira após assunção do Major Humberto Pimenta como comandante da unidade. O ato contou com a presença de aproximadamente duzentos policiais militares lotados em Mossoró e cidades circunvizinhas, servindo para que estes pudessem conhecer a metodologia de trabalho e manter contato com o novo gestor. Após as formalidades e orientações administrativas foi servido um café da manhã à todos os presentes.

Durante sua fala o novo comandante explicou que pretende administrar a unidade através da junção de esforços e no diálogo franco com toda a tropa. "Conheço as dificuldades pelas quais passamos mas tenho encarado tudo com grande motivação. Vou trabalhar no sentido de buscar melhorias e elevar a auto-estima dos nossos policiais para que estes venham a prestar um serviço cada vez melhor à sociedade mossoroense", comentou.

O encontro registrou a presença de várias autoridades, entre elas o Vereador Soldado Jadson (SD). Para ele o momento deve ser comemorado e lembrado como início de uma nova doutrina onde a palavra de ordem é HUMANIZAÇÃO. "Lembro de um tempo não tão distante aonde os PMs que saíam de serviço, exaustos, eram obrigados a capinar mato aqui dentro deste mesmo quartel. O assédio moral investido no autoritarismo era algo comum. Agora, através de muita luta e resistência estamos construindo um ambiente harmônico onde o militar respeita o comandante pelo seu exemplo de liderança, caráter, e não por temê-lo", comentou o edil.

O presidente da APRAM, Soldado Tony, falou sobre as demandas da categoria, desejou sucesso ao novo comandante e fez questão de enfatizar publicamente aquele que é o maior anseio dos PMs de Mossoró: a garantia do descanso representada pelo fim das escalas extras compulsórias. "Estamos prontos para colaborar com a gestão do novo comandante, pois entendemos que somando forças e dialogando conseguiremos avançar alcançando benefícios para nossos policiais. O Major Humberto já deu provas que é uma pessoa democrática, de bom senso, o qual certamente injetará novo ânimo ao efetivo do 2ºBPM", declarou.





0 comentários:

Postar um comentário